sábado, 6 de março de 2010

ESMORECER AO ESCURO



A vida parece esmorecer
Fluindo para longe a cada dia.
Se perdendo dentro de mim
Nada importa, ninguém mais.
Eu perdi o desejo de viver.
Simplesmente nada mais a dar.
Não há nada mais para mim.
Preciso do fim para me libertar.
As coisas não são como costumavam ser
Falta algo dentro de mim.
Mortalmente perdido, isto não pode ser real.
Não posso suportar este inferno que sinto.
O vazio me preenche
Ao ponto da agonia.
As trevas crescem tomando a aurora.
Eu era eu mesmo, mas agora, esse se foi.
Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde.
Agora não posso pensar por que eu deveria ao menos tentar.
O ontem parece nunca ter existido.
A morte me acolhe carinhosamente, agora eu vou dizer apenas adeus.
Adeus.

Livre tradução da música Fade to Black, da banda Metallica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário